quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

0

Não deixe o medo de errar impedir que você jogue.


Distancia? Saudades? O que isso é realmente? uma realidade talvez?
Se é AMOR supera tudo, o amor não tem fronteiras, o amor tudo pode, tudo suporta.
Para duas pessoas ficarem juntas não precisa estar perto, apenas no mesmo pensamento. A dor da saudades, uma coisa que precisa saber lidar. As vezes amar não é fácil, mais vale a pena.
Mostrar como é gostar, demonstro em cada momento o quanto gosta , cada gesto, cada promessa cumprida, cada detalhe que vou levar comigo o resto da vida, pois por alguns instantes me fez uma pessoa muito, mais muito feliz. Mesmo que não dure pra "sempre", vai estar sempre em meus pensamentos, em um outro lugar que ninguém pode tirar, em meu coração! E por mais que tudo ao redor diz que não, que todos os obstáculos em tão pouco tempo, venceremos juntos se for da vontade de Deus, mais se não for, eu aceito. Pois sei que a felicidade vai chegar, e se não foi a hora, é porque não chegou o dia - Meu amor, meu sonho, uma vida..
"Que seja eterno enquanto dure, e que dure pra sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário