domingo, 1 de maio de 2011

1

É preciso calar-se para o ouvir a voz do Senhor!

Sempre fazemos planos e mais planos mais será que esses "nossos planos" são a coisa certa? O caminho certo a seguir? Porque não paramos, ajoelhamos pedimos a Deus para ver se é o que ele REALMENTE quer? Difícil né? Mais só ele sabe o que é melhor para nós, só ele! Então, quando tiver um em meio de uma decisão, não vá, espere até ouvir ele dizer: VENHA.
Garanto que valerá muito a pena, pois você tem a marca da promessa!!

Senhor eu te peço, vem me acompanhar, vem andar ao meu lado
Eu tenho dúvidas, não sei pra onde ir
Pai, quero que faça somente a tua vontade em minha vida
Me ajuda Senhor, eu não consigo ficar de pé
Segura minha mão, vem senhor, vem.


"O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa vem do Senhor ". Pr 16: 1

Um comentário:

  1. É,bem complicado,MATAR a carne,mas é questão de propósito,se voc qr viver o MELHOR DE DEUS é preciso abrir mão de tudo e de todo sentimento q não AGRADA a DEUS,SABE SÓ ASSIM VOC NASCE pro ESPIRITO :D .. 1 Coríntios 2.9.
    “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou, o que Deus preparou
    para aqueles que o amam”. AMÉN ?! Noite abençoada Mabi,e continua assim,EVANGELIZANDO,por q voc meu amor,TEM UM CHAMADOO,então cumpra-o (l)

    ResponderExcluir