sábado, 4 de junho de 2011

E quando tudo parecia sem sentindo, parecia tão díficil, impossivel… Você apareceu, quando eu mais precisava, e me ensinou o que é amar de verdade, transformou todas as minhas lágrimas em sorrisos. Sim eu me perco, Me perco quando seus olhos estão na direção dos meus, quando nossa mãos suam frio quando estamos perto, quando nos seguramos para um não agarrar o outro, me perco quando você chega e me abraça, isso me fascina! Aprendi a te amar te uma forma tão linda e pura, é um sentimento que não cabe dentro de mim, eu tenho uma necessidade enorme de estar contigo, te abraçando, te beijando, te fazendo carinho.. quando você está longe é como se faltasse um pedaço em mim, como se meu coração tivesse sido arrancado do peito. Quando eu te encontrar, tudo vai ser maravilhoso, tudo o que um dia eu sonhei vai se tranformar em realidade. Vamos dividir tudo, como felicidade, tristesas, desafios, e mesmo com todos os obstaculos eu sei que vamos superar, pois quem vai estar na frente vai ser Deus. Você não vai precisar mudar em nada, porque eu vou te amar do jeito que você é, pra mim, teu sorriso, teu olhar TUDO é o mais perfeito. E toda vez que eu acordar e ver você ao meu lado vou pensar: ESSE É O PRESENTE MAIS LINDO QUE DEUS JA ME DEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário