segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1

Amizade

- Uma coisa louca, um sentimento extremamente louco. Agente nos caminho da vida vai vivendo que nem um trem, sai de uma estação e vai para outra, e nisso nessas "estações" da vida vamos encontrando pessoas e pessoas. Algumas agente só leva no coração, e outras ficam pra sempre. As vezes levamos mágoas, tristeza, pois num decepcionam. Mais ao mesmo tempo, em compensação aparecem outras que nos mostra o amor, a verdadeira amizade, que tudo suporta.. A distancia, as brigas, entre muito mais.. Com essas pessoas nós desabafamos, não temos vergonha, contamos tudo, e nos divertimos. São elas que em fases da vida choramos juntos, sorrimos, zuamos! Elas nos dão conselhos, estão sempre ao nosso lado nos apoiando, e dizendo o que devemos fazer. Quando agente cai, são elas que estão ao lado nos segurando e fazendo com que mantenhamos equilíbrio.

Agradeço a Deus, por todas essas pessoas que estão comigo até hoje lado a lado, algumas morando longe, mais ao mesmo tempo perto. E outras perto, sempre junto comigo. Obrigada Deus!



"O que perdoa a transgressão busca a amizade; mas o que renova a questão, afastam amigos íntimos."
(Pr: 17;9)

Um comentário:

  1. é, amizade é uma coisa essencial, não saberia viver sem meus amigos, já to tão viciada nessas "droguinhas" rs. AAAAA se toda droga fosse amigos...

    ResponderExcluir