terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

0

Crescer, amadurecer.. apenas VIVER!

As vezes paro pra pensar, ou melhor, todos os dias eu penso nisso.. Como a cada dia que você cresce seu mundo muda, e você vai vendo que nada é como você um dia imaginou.
Veja bem, quando você é criança, tudo é uma maravilha, você sorri, você não vê maldade em nada, você brinca, você não tem problemas e nem tem suas obrigações, você sempre é conhecido como "uma queridinha, lindinha, fofinha" (o) essas coisas.. Você vai crescendo e tudo isso aos poucos vai mudando, você vai conhecendo pessoas e mais pessoas, pensando que aquilo vai ser pra sempre, que você vai estar sempre com aquela pessoa ao seu lado, vai vendo suas obrigações e que a vida não é tão legal como você um dia imaginou.. Vai vendo pessoas se afastando, vendo que ninguém é santo, ao contrário, vendo pessoas falsas e sem caráter, o mundo contra você, problemas surgem e a partir daí tua vida começa. Ruim? TALVEZ!
Devemos saber como lidar com cada problema, não abaixar a cabeça com os problemas e obstáculos, sempre progredir, e NUNCA, viu bem.. NUNCA desistir. E sempre correr atrás de seus objetivos, sonhos.. Aprender a lidar não só com os problemas, com as pessoas também, aprender a perdoar, a ligar com os defeitos, porque ninguém é perfeito.
Estou vivendo por tudo isso, e você? Ainda tenho muito que aprender.. Vivendo a aprendendo..



Lembre-se seempre disso: amar, sofrer, perdoar e continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário