terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

0

Um sonho bom

Te olhar, te tocar, te sentir, pequenos gestos que faz tanta diferença.. Muitos querem provas de amor grande, como uma tatuagem, uma aliança, ou sei lá o que.. Mais eu não, pra mim, a maior prova de amor é respeitar, dar carinho, amor, e se entregar sem medo! Essa pra mim é a MAIOR PROVA DE AMOR! Pois isso, é raro de se encontrar alguém assim.
Alguém que em um simples telefonema sinta a voz suave, sinta o amor que tudo suporta. Que mesmo com as brigas sempre esta lá com você, que te entende, que aceita quando você diz não, que te respeita acima de mim. E que te apresenta sem vergonha aos amigos dizendo: ESSA É MINHA NAMORADA! .. Dizer que você continua linda, que mesmo sem maquiagem chapinha. E ligar pra você a noite só pra dizer o quanto você é linda.
UM SONHO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário