quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

0

Desilusões de amor.. Faz parte

Quantas vezes você me dizia "eu te amo"
e eu acreditava, quantas vezes me fazia juras de amor, e mais uma vez eu acreditava..
Você mostrava gostar de mim, mais o que adiantou se em uma simples atitude tudo foi por aguá a baixo? Não te recrimino, pois graças a tudo o que me fez, hoje aprendi e não quero viver tudo de novo.
Não quero acreditar em palavras, e sim em provas, chega de ilusão quero realidade, você pensa que o mundo gira em torno de você, mais tudo que aqui faz, aqui se paga. Hoje você vê que a vida não é bem do jeito que você via, você sofre e chora tudo o que um dia quem passou fui eu, mais e agora? Cadê aquele "fortão" o tal dono do mundo? É, ele não existe mais! E o amor que dizia sentir por mim? HAHA pobre ilusão de quem acredita nas suas palavras como um dia eu acreditei, queria saber como é capaz de fazer tudo isso, de enganar pessoas dessa maneira tão fútil, hoje vejo que minha vida não mereci ser jogava fora por você, e que eu fiz DEMAIS por você, pra que tudo isso? Pra você chegar e dizer: EU TE ESQUECI, NÃO TE AMO MAIS!
...
maaaaais, será que um dia você me amou de verdade? .. a resposta é NÃO, pois quem realmente ama, nunca esquece. Um dia você vai lembrar de mim e pensar " ela gostava de verdade, e eu nem dei valor". Ai vai ser nesse momento em que lágrimas irão cair sobre seu rosto, sua face irá entristecer, e sua chama se apagará, e vai dar muito mais valor a sua vida. Acredite.



- Gente queria deixar bem claro que meus textos são criados conforme eu vejo a vida, isso aqui não é um desabafo, e sim coisas que vejo, e de alguma maneira quero me expressar e aqui encontro um lugar onde posso fazer isso, espero que gostem, e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário